quinta-feira, 28 de maio de 2009


Nossa tá chovendo o dia inteiro! Não dá nem pra fazer as coisas direito, mas to levando!
Hoje resolvi colocar esta foto pra ilustrar o tamanho da minha felicidade.
Cada dia que passa mais tenho a certeza e a convicção de que Deus me deu uma benção sem limites, porque só por Deus mesmo pra explicar como as coisas aconteceram tão inesperadamente e com tanta força e sentimento.
Estou muito feliz e tenho cada vez mais a certeza de que essa história tem a benção eterna de Deus.
Aquela coisa de ficar chateada todo dia e que me deixava triste agora passou.
Tenho meu Deus no coração e sei que ele não dá bençãos pela metade, vou ser forte o suficiente para lutar e vencer todas batalhas.
Te amo Vi, esse sentimento é muito forte e muito verdadeiro.
A obra de cada um se manifestará , na verdade, o Dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta, e o fogo provará qual será a obra de cada um.
Se a obra que cada um edificou nessa parte permanecer, esse receberá o galardão. I Corintíos 3, versículos 13 e 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário