sábado, 16 de maio de 2009

Aff.
Hoje acordei tão chateada, tão triste!
Mas sei que Deus vai me dar a direção, e essa tristeza vai passar, afinal depois de uma noite de tempestade vem um dia c/ um lindo arco iris.
Creio em Deus e sei que ele vai curar toda essa chateação que to sentindo!
Hoje tô sozinha de novo!
O André foi pro jogo c/ o Paulistano e só volta a noite, não tenho com quem conversar.
È tão chato ficar sozinha em pleno sábadão.
Mas não tem problema não, até a noite as coisas melhoram.
Afinal eu tenho um Deus em que creio e sei que ele vai me curar.

Portanto, agora, não há condenação para os que seguem a JesusCristo, que não andem segundo a carne, e sim ao espírito.
Porque a lei do espirito de vidaem Cristo Jesus me livrou da lei do pecado e da morte.
Romanos 8, vwersículos 1 e 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário