segunda-feira, 18 de maio de 2009

Minha semana começou boa, logo cedo fui fazer minha boa e velha caminhada no parque Celso Daniel, depois já viu neh! Fazer serviço em casa, etc, etc.
Parei um pouco pra postar no blog e só, sabe como é , vida de dona de casa!
Mas nada me tira de louvar a Deus nem que seja por alguns minutos, pois só ele é digno de toda honra e toda glória e faço questão de mostrar isso as pessoas.
As lutas que tenho passado só mesmo Deus pra me dar suporte e sabedoria pra tomar as decisões certas.
Amo minha vida, e luto pra que ela seja o mais linda possível e agradável a Deus.
Por isso , o Senhor esperará para ter misericordia de vós, e por isso, será exalçado para se compadecer de vós, porque o Senhor é um Deus de equidade, bem aventurados todos os que nele esperam.
E os teus ouvidos ouvirão a palavra que está por detráz de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele sem desviardes nem para a direita e nem a esquerda.
Isaías 30, versículos 18 e 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário