segunda-feira, 25 de maio de 2009

Segunda feira, aff que saudade do domingo lindo que passei!
Só não gostei de uma coisa! O time do André perdeu pra Apaba!
Mas meu domingo foi divino, troquei vídeos, scraps, msn,com meu amor,
muito bom mesmo como a muito não acontecia.
Deus está mudando meu viver, antes sombrio , agora tem sempre um arco-irís
brilhando toda manhã.
As lutas sempre chegam, mas aprendi a me agarrar no poder maior do nosso
criador , pois só ele pode nos libertar de toda obra do inimigo.
Deus está sempre presente nas horas que mais precisamos, só nos esquecemos
de agradecer quando ele nos presenteia com momentos bons e agradáveis, mas
ele nos perdoa sempre.
Tenho fé em Deus que minha semana vai ser perfeita como todas as outras que
virão.

A ti, porém, eu livrarei naquele dia, diz o Senhor, e não serás entregue na mão
dos homens cuja face tú temes.
Porque, certamente te salvarei, e não cairás a espada, mas a tua alama terá por
despojo, porquanto confiastes em mim, diz o Senhor.
Jeremias 39, versículos 17 e 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário