sexta-feira, 15 de maio de 2009

Bom dia! Nossa mesmo sendo bom dia, amanheceu chovendo muito!
Mas mesmo assim eu tenho certeza que vai ser um bom dia, aliás bom não ótimo dia porque meu Deus está me abençoando grandemente, tenho certeza que as provações que passo não são nada perto do amor que ele tem por mim, por isso sei que vou ter grandes novidades hoje.

Não vou murmurar, nem reclamar, nem ficar triste, muito menos brigar, porque sei que é isso que o inimigo quer, ele quer derrubar a grande benção que Deus me deu,e isso eu não vou permitir.

Sei que Deus não dá bençãos pela metade, por isso sei que já sou vencedora e e principalmente merecedora da benção dele, as tentativas do inimigo de me derrubar são infrutíferas, porque meu Deus é maior.

"" Amo ao Senhor porque ele ouviu a minha vóz e a minha suplica.
Porque inclinou para mim os seus ouvidos, portanto invocá-lo-ei enquanto viver. SALMOS 116,versículos 1 e 2 ""

Nenhum comentário:

Postar um comentário