domingo, 17 de maio de 2009

Creio no Deus todo poderoso, aquele que me dá forças e supre as minhas necessidades.
Hoje to bem e me sentindo mais feliz que nunca porque meu Deus nunca me desampara e cura todas minhas feridas, me dá sabedoria pra tomar as atitudes certas e eu o louvo por isso.
Sei que minhas lutas no final são todas vitórias .
Vi, agradeço a Deus por poder te amar e ser feliz c/ vc do jeito que sou.
André meu tesouro mais precioso que Deus me deu.
Ser um servo de Deus é o melhor que temos, pois só sendo fiel a ele seremos verdadeiramente felizes.


Bem aventurado aquele que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detem ao caminho dos pecadores, nem se assenta a roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará.
Salmos 1, versículos 1 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário