quinta-feira, 21 de maio de 2009

To de volta, ontem não entrei pq não tive tempo e hoje só consegui agora, mas não esqueço de aparecer nunca, porque adoro postar no meu blog.
Bom, eu to feliz pq foi mais um dia abençoado.
Tenho as mesmas lutas de sempre, coisas que me deixam chateada, coisas que me fazem pensar porque as pessoas fazem certas coisas, mas também sei que meu Deus é mais forte e me protege dos perigos, das investidas do inimigo.
Hoje de manhã tive meu estudo bíblico e gosto muito qd chega esse dia, pq aprendo mais sobre as leis de Deus.
Procuro andar sobre suas palavras, as vezes não cosigo mas sei que ele sabe que sou falha e me perdoa, e também peço perdão a ele quando eu erro.
Eu sei que sou ansiosa, reconheço esse defeito, mas tambem sei que um dia vou conseguir dominar minha ansiedade.
Peço a Deus sempre pra me dar sabedoria e discernimento para isso.

Mas para vós que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça e salvação trará debaixo de suas asas, e saireis e crescereis como os bezerros do cevadouro.
malaquias 4, versículo 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário