sábado, 23 de maio de 2009

Quem tem Deus verdadeiramente no coração nunca está desamparado, creio sempre nas promessas de Deus e sempre soube que resolveria certos problemas, coisas que meu coração
estava pedindo e sozinha não estava conseguindo resolver, Deus me deu a direção, me deu sabedoria, me deu tato para proferir somente coisas das quais não me arrependeria, e não me arrependo do que foi dito, pois só disse verdades, coisas que meu coração estava pedindo, coisas que achava certas.
Graças a Deus consegui resolver meus problemas, hoje estou mais calma, mais tranquila, e com mais certeza ainda dos meus sentimentos, e com certeza da confiança que tenho que tudo vai dar certo, aliás tudo já deu certo, pra honra e glória de meu Deus, pois o inimigo usa as pessoas de uma forma tamanha que só quem tem Deus no coração sabe o que estou dizendo.
Sempre acreditei nas verdades ditas do meu coração, e ele pedia pra tudo se resolver e foi resolvido mesmo.
Deus é misericordioso, me entende e me protege de todo o mal.
Cada vez mais tenho a certeza do meu amor por você Vi, e creio no seu por mim. Por isso resolvi dizer ao mundo que te amo e quero estar sempre ao seu lado.

Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim, por isso que ele está a minha mão direita, nunca vacilarei.
Portanto, está alegre o meu coração e se regozija a minha glória, também a minha carne repousará segura.
Samos 16, versículos 8 e 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário