terça-feira, 19 de maio de 2009

Comecei muito bem meu dia, fiz as mesmas coisas de sempre, mas com a diferença que acordei feliz porque fui dormir feliz.
Minha vida se encaminhando, sempre existem aquelas pessoas usadas pelo inimigo pra atrapalhar, mas creio no meu Deus e isso me basta pra lutar e ter a certeza da vitória.
Sei que no final das contas minhas lutas sempre serão vitórias.
Hoje vou colocar a letra de uma música que escolhi especialmente para o meu Vi.

" Foi Deus que me entregou de presente você.
Eu que sonhava um dia viver um grande amor assim.
Foi Deus, numa oração que um dia pedi,acorrentada em teus olhos me vi.
Quando te vi pela primeira vez.
Foi Deus que me entregou de presente você.
No teu sorriso hoje eu quero viver.
No teu abraço encontrei minha paz.
Valeu ter esperado o tempo passar, pra de uma vez meu amor entregar.
E não sentir solidão nunca mais."

Bendito seja o Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo, pai das misericordias e o Deus de toda consolação.
Que nos consola em toda nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem sobre uma tribulação, com a consolação com que nós mesmo somos consolados de Deus.
Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também a nossa consolação sobeja por meio de Cristo.
Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação, ou se somos consolados, para vossa consolação é, a qual se opera, suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos.
II Coríntios 1, versículos 3 a 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário