quinta-feira, 14 de maio de 2009

Hoje to mais leve, fiz uma coisa que fazia tempo que estava c/ vontade de fazer.
Cortei meu cabelo! Ufa !
Até que fiquei bonitinha, e olha que não gosto de me elogiar.
Antes já me cuidava, agora me cuido mais ainda, afinal eu tenho motivos para isso, ( hehehehehe ).
Bom meu dia foi comum como os outros, mas hoje me cuidei um pouquinho mais, afinal na minha idade se a gente não se cuida já viu neh!
Agora estou fazendo o que mais gosto, tc no meu pc, ( hehehehe ), daqui a pouco vou fazer mais um pouquinho de serviço e mais a noite vou tc de novo, de 1 mês e uma semana pra cá eu tenho ótimos motivos pra ficar grudadinha no pc.
È como eu costumo falar, Deus dá as bençãos pra gente na hora certa, e eu recebi grandes bençãos em minha vida, e louvo a Deus por isso.
Faze-me justiça, ó Deus, e pleiteia a minha causa contra a gente ímpia, livra-me do homem injusto.
Pois tú és o Deus da minha fortaleza.
Envia a tua luz e tua verdade, para que me guie e me leve ao teu santo monte.
Então irei ao teu altar que é a minha alegria, e com harpa te louvarei ó Deus.
( Salmo 43 - versículo 1 a 4 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário