sexta-feira, 22 de maio de 2009

Hoje estou muito triste, resolvi soltar tudo aquilo que está parado dentro do meu coração, aliás não é só hoje que estou triste, já faz tempo, só não queria estressar uma pessoa envolvida nessa história, mas quem estava se estressando era eu e sozinha, estava preservando essa pessoa, mas estava esquecendo de mim, e só eu sofria, só eu chorava, só eu estava cada vez mais triste.
Desde o início eu amei, e amei de verdade, amei c/ loucura, amei c/ intensidade, amei com toda força do meu coração, por isso tenho que resolver essa história o mais rápido possível.
Repito, amei e amo hoje, com loucura, com força, com intensidade, com toda verdade do meu coração.
Não consigo ver minha vida sem essa segunda pessoa, por isso espero do fundo do meu coração que tudo que foi dito para mim seja verdade, que o que está acontecendo foi só um descuido.
Que os muitos " eu te amo " tenham sido ditos com verdade, com amor, com o coração.
Espero que essa tempestade passe e que venha só o arco-iris, brilhante e forte no meu dia, que eu receba só " eu te amo " com verdade, com força, com intensidade, com loucura.
Me agarro com todas as minhas forças nas promessas de Deus, pois sem ele eu não sei o que seria de mim. Pois só estou suportando toda essa dor calada porque tenho Deus em verdade na minha vida.

Para dar aos simples prudência, aos jovens conhecimento e bom senso.
Para o sábio ouvir e crescer em sabedoria, e o instruído adquirir sábios conselhos.
Provérbios 1, versículos 4 e 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário