quarta-feira, 3 de junho de 2009


Depois de alguns dias de ausência, voltei c/ força total, já estava c/ saudade de postar, mas cadê o tempo?
Andei meio pra baixo esses dias, não tava muito boa não, mas graças a meu Deus, estou bem agora.
Agora eu entendo o siginificado de"" depois de uma noite de tempestade vem uma manhã de sol.""
A tempestade passou, e daqui pra frente só dias de sol e arco-iris.
As lutas são muitas, mas pra mim que tenho Deus no coração, sei que ele nunca falta, e ele me ajudou a passar pela tempestade.
As batalhas continuam mas sei que vou passar por elas ilesa e vencedora.
Devagarinho as coisas vão se ajeitando e ficando do jeito que a gente deseja.
Afinal, tudo é no tempo de Deus e não como a gente quer.
Todo aquele, pois, que escuta essas minhas palavras, e as pratica, assemelha-lo-ei, ao homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha.
E desceu a chuva, e correram os rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
Mateus 7, versículos 24 e 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário