quarta-feira, 17 de junho de 2009



Gente que saudade, mas tava difícil de entrar no blog, andei muito ocupada!
Mas não tenho novidades não, as coisas andam 1/2 paradas por aqui!
Bom, meus dias de arco-irís estão cada vez mais presentes, e louvo a Deus por isso, estou tentando ser uma pessoa melhor, mais fiel a Deus, as lutam sempre chegam, mais estou mais preparada para enfrentá-las, o inimigo usa as pessoas mas sei que não vou deixar me abater, não quero as noites de tempestades de volta!
As vezes existem pessoas mal intencionadas mesmo, que fazem de tudo pra atrapalhar nossa história, e o pior, fazem c/ sutileza pra não dar a entender que estão provocando mesmo, querem que discutamos com quem não tem culpa, mas diferente de outros tempos, não vou fazer o que essas pessoas querem não, não vou descontar em quem não tem culpa, quero muito e vou ser feliz e nada vai abalar as minhas estruturas, pois Deus está comigo e com ele ao meu lado nada eu temerei.

Senhor, escuta a minha vóz! Sejam os teus ouvidos atentos a vóz das minhas suplicas.
Tú, Senhor, observa as iniquidades, Senhor, quem subsistirá?
Mas contigo está o perdão, para que sejas temido.
Aguardo o Senhor, a minha alma o aguarda, e espero na tua palavra.
Salmos, 130, versículo 1 ao 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário