terça-feira, 7 de julho de 2009


Nossa, quanto tempo, mas ultimamente eu tenho tido pouco tempo pra contar as novidades!
Estou numa fasse de transição em minha vida, mudanças, coisas boas acontecendo em minha vida.
E por estar numa fase tão linda, tão única em minha vida, que o inimigo vem colocar lutas e desafios em minha vida, mas sei que meu Deus é maior e sei que já sou vencedora, aliás não só eu, mas todos que fazem parte da minha nova fase de vida.
Estou muito feliz por ter encontrado alguém tão especial, tão importante em minha vida, que antes era simples e sem graça, mas depois que meu Vi entrou em minha vida tudo mudou, como eu disse a ele uma vez, a vida não é só cor de rosa, mas sei que juntos poderemos lutar c/ mais força pois sabemos que Deus está do nosso lado nos protejendo, e não deixando que desistamos de nossos ideiais.
Só posso dizer que estou e sou muito feliz por ter um homem de Deus em minha vida, e isso é mais importante que qualquer coisa.
Como diz a canção, " as lutas em sua porta vem bater na intenção de te fazer da caminhada desistir" mas tenho um Deus todo poderoso que me ampara, me conforta, por isso vou lutar sempre pra ser feliz e fazer as pessoas ao meu lado felizes.
Quem é sábio, para que entenda estas coisas? Prudente para que as saiba? Porque os caminhos do Senhor são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão.
Oséias 14, versículo 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário