domingo, 9 de agosto de 2009


Que saudade, mas realmente estava muito ocupada, minha vida deu muitas voltas, e pra honra e gloria do meu Deus foi pra muito melhor, minha felicidade hoje é sem limites, sou uma mulher muto feliz pois tenho um filho abençoado e um marido que é uma verdadeira benção em minha vida!
Realmente tudo é no tempo de Deus e no tempo que ele achou justo me deu uma das maiores felicidades que eu podia esperar, quando lembro de todas as dificuldades que tinha e agora vejo que ele está do meu lado me fazendo muito feliz, espero poder corresponder sempre a felicidade que ele me proporciona, quero poder faze-lo tão ou mais feliz do que ele já me faz.
As dificuldades sempre existirão, mas o Deus do impossível que me orienta e me guia vai estar sempre do meu lado me protegendo e me dando luz para o meu caminho.
Agradeço a Deus todos os dias pelas grandes bençãos que ele colocou na minha vida.
Eu era muito feliz por ter um filho maravilhoso, hoje sou infinitamente mais feliz porque meu Deus me deu uma benção maior, tenho um filho maravilhoso e um marido que é uma verdadeira benção.

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das Misericordias e o deus de toda consolação.
Que nos consola em toda nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
II Corintios 1, versículos 1 e 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário